Superesportes

LIVERPOOL

'Salah tem ombro deslocado', e imprensa inglesa especula sobre participação do astro na Copa

Egípcio deixou final da Liga dos Campeões aos 30 minutos do primeiro tempo

Gazeta Press
Egípcio deixou final da Liga dos Campeões aos 30 minutos do primeiro tempo - Foto: AFP
Muitas das esperanças do Liverpool para a conquista da Liga dos Campeões passavam pelo pé de Mohamed Salah, protagonista e artilheiro do time inglês na temporada. Porém, a participação do egípcio se limitou a apenas 30 minutos, quando foi substituído aos prantos, com o ombro imobilizado e direto para o vestiário para ser submetido a exames.

A lesão, rapidamente, deixou o clima apreensivo quanto as possibilidades de Salah participar da Copa do Mundo, competição que a seleção do Egito volta a disputar depois de 28 anos. Nesse cenário, porém, os indícios são de alívio. De acordo com a BBC, as suspeitas são de que o atacante tenha deslocado o ombro, uma lesão que não deve impedir, até segunda ordem, sua participação no Mundial da Rússia.

Aos 24 minutos, Sergio ramos dividiu com o camisa 11 do Liverpool, que acabou caindo sobre o próprio ombro e levando a pior no lance. Apesar de tentar seguir na partida, não suportou as dores e foi substituído aos 30 minutos para dar lugar a Lallana.

Logo após o lance, a Federação Egípcia de Futebol divulgou uma imagem desejando uma boa recuperação para seu principal jogador. No perfil, a mensagem dizia: "Fique bem logo". A decisão em Kiev era o último ato de Salah antes da apresentação a sua seleção para seguir com a preparação visando o Mundial.

.