Cristiano Ronaldo concedeu entrevista no campo, em Kiev, e deixou escapar possível adeus
Cristiano Ronaldo festejou muito ao ganhar sua quinta Liga dos Campeões com o Real Madrid, a terceira consecutiva, com a vitória por 3 a 1 sobre o Liverpool, neste sábado, em Kiev. Logo depois do apito final, em meio à festa dos jogadores espanhóis, o português indicou que não continuará no clube na próxima temporada, quando completaria dez anos defendendo a camisa merengue.
"Foi muito bonito jogar no Real Madrid", disse o jogador, surpreendendo inclusive o repórter que o entrevistava pelo uso do verbo "foi". O jogador tem contrato com a equipe até o final da temporada 2020/21, mas isso não parece ser uma indicação de que seguirá até lá com o time.
"Nos próximos dias eu darei uma resposta aos torcedores, eles, sim, sempre estiveram ao meu lado. Vamos desfrutar o momento", comentou o craque, em entrevista concedida ainda no gramado, falando em português, sorrindo enquanto disparava a polêmica.
Contente pelo triunfo, mas sem marcar na decisão, Cristiano ainda lembrou da lesão que sofreu na final da Eurocopa, em 2016. Para ele, aquela situação, em que não conseguiu superar a dor de uma entrada de Payet, foi semelhante à do egípcio Mohamed Salah neste sábado.
"Não teve muita sorte, como eu também não tive na final em 2016. Agora é desfrutar desse momento, essa felicidade única, e nos próximos dias começar a me preparar para o Mundial", concluiu o jogador.
Festa do Real Madrid com a conquista da 13ª Liga dos Campeões