O veículo espanhol destacou que Neymar estava incomodado com a dificuldade na adaptação a um novo clube e um país diferente, mas que Unai Emery, ex-treinador do PSG, esteve sempre ao lado do brasileiro para que ele pudesse se sentir cada vez melhor na equipe parisiense.
O camisa 10 da Seleção Brasileira é constantemente especulado fora do clube parisiense, e o principal rumor é de que Neymar teria conversado com dirigentes do Real Madrid para acertar mais uma transferência histórica: R$1,2 bilhão, de acordo com o jornal El País. Quando ainda atuava pelo Santos e estava no começo da carreira, o jogador já ressaltava de um dia vestir a camisa do clube merengue.
Nesta temporada, Neymar teve seu desempenho prejudicado depois de sofrer uma fissura no quinto metatarso do pé direito e ainda torcer a região ântero-externa do tornozelo. Com isso, o craque brasileiro teve que ficar por volta de três meses fora dos gramados e também não conseguiu jogar a partida decisiva do clube francês diante do Real Madrid, pelas oitavas de final da Liga dos Campeões.
Contratado no último fim de semana, Thomas Tuchel teve destaque internacional quando começou a ter bons frutos com o Mainz, equipe que treinou de 2009 a 2014. Logo em seguida, o treinador acertou sua ida para o Borussia Dortmund, porém não teve um bom desempenho e teve dificuldade para fazer o time auri-negro durante as duas temporadas que esteve no clube. Após um ano estudando propostas, o alemão acertou sua ida para o Paris Saint-Germain..