Com o empate, o PSG perdeu a chance de manter aquele que talvez fosse o único objetivo para este fim de Francês: chegar aos 100 pontos. A duas rodadas para o fim da competição, a equipe foi a 92, a 20 do segundo colocado Lyon.
A principal notícia do dia para o PSG, no entanto, estava bem longe dali. Em fase final de recuperação de uma cirurgia no quinto metatarso do seu pé direito, Neymar finalmente retornou à capital francesa após iniciar o processo no Brasil. A tendência é que ele volte aos treinos em cerca de duas semanas.
Em campo, o Paris Saint-Germain começou melhor e, mesmo sem forçar muito, abriu o placar aos 25 minutos. Pastore tabelou com Di María e deu ótima enfiada para Cavani, que ainda tirou do goleiro antes de marcar. A resposta do Amiens veio logo no início da etapa final. Monconduit fez boa jogada e tocou para Konaté, que dominou e finalizou cruzado, sem chances para Areola.
O jogo seguiu sem grandes emoções até os 18 minutos, quando Nkunku recebeu com espaço próximo à meia-lua e bateu colocado, no canto esquerdo do goleiro, para recolocar o PSG na frente.
O PSG volta a campo pelo Francês no próximo dia 12, diante do Rennes, e encerra a participação dia 19, contra o Caen. Já o Amiens, 12.º colocado, com 42 pontos, encara no dia 12 o Metz..