
Saiba mais
Mais de 20 mil gremistas comemoram o título da Libertadores na Arena Grêmio Conquista do tri da Copa Libertadores consagra jogadores renegados do Grêmio Com muita festa, delegação do Grêmio desembarca e faz carreata por Porto Alegre Título do Grêmio encurta vantagem argentina entre campeões da Libertadores
A declaração de Gómez gerou surpresa até no repórter que o entrevistava e que passou a tentar convencê-lo do contrário. Mas o lateral estava desolado. "Passa pela minha cabeça essa possibilidade, estou mal neste momento. Não tive uma boa noite. Vou chegar em casa e ver o que vai acontecer. Vou falar com minha família, que também está mal."
O lance aconteceu aos 26 minutos. Após cobrança de falta afastada pela defesa brasileira, Gómez tentou recolocar o Lanús no ataque, mas pegou mal e entregou no pé de Fernandinho. Veloz, o atacante arrancou do meio de campo sem permitir a reação do lateral. De frente para Andrada, encheu o pé para balançar a rede.
"Fico na bronca, triste. São jogadas rápidas, que passam. Errei e pagamos caro. Tenho que seguir. Vamos mentalizar o resto do campeonato (argentino). Fico triste pela minha família, que veio me apoiar, e não consegui lhes dar esta alegria", disse o jogador.
Luan ainda marcou o segundo para o Grêmio, em um golaço, e José Sand descontou no segundo tempo. E mesmo com mais de uma hora para o Lanús reagir após o gol de Fernandinho, Gómez não conseguia deixar de se sentir culpado pela derrota.
"Estou mal. Pelo resultado, pela partida que tive. quero pedir desculpas a todos do Lanús. Por um erro meu, eles abriram o placar. Depois, fomos para cima tentar o gol, eles fizeram outro e nos complicaram mais. É triste, o vestiário estava ruim. Mas temos que levantar a cabeça e seguir. Fizemos uma boa Libertadores. A torcida merecia sair campeão, mas não foi assim."