O francês também falou sobre seu compatriota, Karim Benzema, e fez questão de elogiá-lo: “Não tenho o que falar sobre ele, não é preciso apresentá-lo. É um dos melhores do mundo e já joga há muito anos. Está fazendo um grande trabalho. É um dos mais importantes da equipe e não é fácil jogar tantos anos neste nível. Só posso ter respeito por ele. A respeito da seleção, não cabe a mim falar. Me limito a ver os jogos e gosto muito da forma como ele joga no Madrid, porque é extraordinário”.
Lorris ainda exaltou seu companheiro Harry Kane e falou sobre a importância dele para o Tottenham. “É uma grande pessoa. Como jogador, mesmo jovem, está aprendendo muito rápido, é o artilheiro da Inglaterra e tem potencial para ter uma grande carreira profissional. Com ele, podemos ter ambição e seguir crescendo. Ele está muito comprometido e amanhã vai dar o melhor de si. Sua principal qualidade é o jeito de finalizar. Tem talento, mas trabalha muito duro. Marcar é sempre seu objetivo nos jogos e assim ajuda a equipe”.
Quanto ao jogo em si, o goleiro destacou a oportunidade de enfrentar o melhor time do mundo e indicou o que os Spurs precisam fazer para tentar vencer os merengues: “O mais importante é estarmos prontos para competir contra o melhor time do mundo. É uma grande oportunidade, vamos tentar dominar e ser agressivos. Vamos aproveitar também porque é um lugar maravilhoso para se jogar futebol. Eles têm mais experiência e têm muito talento, mas estamos todos ansioso para jogar”.
O duelo entre Real Madrid e Tottenham acontece nesta terça-feira, às 16h45 (horário de Brasília), no estádio Santiago Bernabéu, em Madri. Ambos os times tês duas vitórias em dois jogos, somando seis pontos, enquanto Borussia Dortmund e Apoel completam o grupo e ainda não pontuaram.
.