Pelo lado do adversário, o goleiro Reynet foi o grande jogador do duelo. Com defesas providenciais, o arqueiro do Dijon evitou uma goleada do time de Neymar, Daniel Alves, Marquinhos e companhia. Os três pontos colocam o time de Unai Emery na ponta do Campeonato Francês, quatro pontos na frente do Monaco, vice-líder.
O JOGO
Os primeiros 45 minutos foram um tanto quanto surpreendentes para o time do Paris Saint-Germain. Tentando furar o forte e bem postado sistema defensivo do Dijon, viu o adversário assustar com ótimas chances criadas e um bom futebol apresentado. A principal oportunidade de gol esteve nos pés de Daniel Alves, que bateu falta direta no travessão.
Neymar começou a partida com uma linda caneta no adversário, mas o lance não acabou resultando em nenhuma oportunidade efetiva. Aos oito minutos Marquinhos apareceu de forma providencial para evitar o gol do Dijon, que começava a se soltar no campo ofensivo. Di María também teve oportunidade de marcar, mas parou no goleiro.
O PSG errava muitos passes, mas tinha o controle do jogo apesar da falta de efetividade.
No último lance da primeira etapa Daniel Alves acertou o travessão. Neymar sofreu a falta perto da área e o lateral bateu firme, mas parou no poste. A igualdade permaneceu no placar depois de 45 minutos.
O segundo tempo começou com um PSG mais incisivo no ataque e chegando com mais perigo. Mbappé teve a primeira chance, depois de sobra da defesa, mas teve o chute travado. Do outro lado, Aréola operou um novo milagre e impediu o gol de bicicleta da equipe do Dijon. A partida ficou mais franca e ambas equipes chegavam para testar os goleiros. Marquinhos chegou a acertar o travessão.
Aos 25 minutos saiu o tão esperado gol do Paris Saint-Germain. Meunier aproveitou o rebote do chute de Neymar e marcou. Na reta final, aos 41, a partida ganhou traços dramáticos. Jeannot acertou um belíssimo chute e encobriu Aréola.
Quando o empate já era comemorado pelo Dijon, veio o banho de água fria.
.