"É que inventam muita história, falam demais", disse Neymar, ao afirmar que tem boa relação com o companheiro uruguaio. "Falam coisas que não sabem, tentam entrar no nosso privativo, no nosso vestiário, e acabam falando demais. Aí acabam falando coisas que não existem, mas está tudo certo", afirmou o atacante, em entrevista ao canal Esporte Interativo.
Diante da repetição da mesma pergunta sobre sua relação com Cavani, Neymar não escondeu a irritação. "Já respondi esta pergunta aqui, guerreiro", respondeu o jogador do PSG a um dos repórteres brasileiros, na zona mista do confronto disputado no Parque dos Príncipes, em Paris.
Há 10 dias, na partida entre PSG e Lyon, ele se desentendeu com Cavani em jogo do Campeonato Francês. Na ocasião, o uruguaio se negou a dar a bola ao brasileiro por duas vezes, sendo uma delas em uma cobrança de pênalti, desperdiçado por Cavani, e em uma cobrança de falta, que o novo astro maior do PSG queria bater.
Cavani foi o cobrador oficial de pênaltis do PSG na última temporada europeia, mas, após a chegada de Neymar, o técnico Unai Emery agora preferiu não deixar o uruguaio como batedor fixo de penalidades e apontou, em entrevista coletiva recente, que ambos os jogadores estão aptos para as cobranças, assim como houve uma discussão entre os dois no vestiário após a partida.
Em sua breve entrevista nesta quarta, Neymar não confirmou e nem negou a discussão com Cavani no vestiário.
Sobre o jogo, o atacante brasileiro fez elogios ao companheiro Mbappé, um dos reforços da equipe para a temporada. "Eu me sinto privilegiado de estar jogando ao lado do Mbappé.