
A partida desta quarta marcou as estreias de Eden Hazard na temporada e do goleiro Willy Caballero, que foi contratado em julho. O duelo teve ainda o primeiro gol do brasileiro Kenedy, ex-Fluminense, com a camisa do time inglês. Ele foi o autor justamente do primeiro gol da partida, ao escorar, de pé esquerdo, cruzamento na área, aos 13 minutos de jogo.

Saiba mais
Napoli faz 3 em 15 minutos, vira sobre Lazio e segue líder; Juventus está na cola Manchester United goleia e avança na Copa da Liga Inglesa; City também vence Atlético de Madrid bate Athletic Bilbao e se mantém entre os líderes do Espanhol Com 2 de Dzeko, Roma goleia Benevento fora de casa e sobe no Italiano
Na segunda etapa, Batshuayi balançou as redes mais uma vez, aos 8 minutos. E ainda anotou o quinto gol do Chelsea, aos 40 minutos. Nos instantes finais, Tendayi Darikwa descontou nos acréscimos para o time visitante, que contou com a festa da pequena torcida no Stamford Bridge.
Também jogando em Londres, no Emirates Stadium, o Arsenal avançou às oitavas de final, mas em uma situação mais difícil. O time londrino venceu o Doncaster Rovers, da terceira divisão, por apenas 1 a 0. Theo Walcott marcou o único gol da partida, aos 25 minutos do primeiro tempo.
Outro a jogar em casa nesta quarta foi o Everton, que não decepcionou a torcida. Aplicou 3 a 0 no Sunderland, que disputa atualmente a segunda divisão. Dominic Calvert-Lewin foi o destaque do jogo ao marcar dois dos três gols da equipe de Liverpool.
Os classificados às oitavas de final vão conhecer seus futuros rivais na Copa da Liga Inglesa ainda nesta quarta, quando a organização sorteará os confrontos.