"A verdade é que estas são coisas normais que acontecem no futebol. Fiquei sabendo disso quando conversei com meu irmão, de que o Cavani não deixa que outros cobrem os pênaltis ou que havia um problema com Neymar. A verdade é que não há nenhum problema", apontou.
O uruguaio também aproveitou para analisar a chegada de Neymar ao Paris Saint-Germain, clube que Cavani defende desde 2013. Para o camisa 9 da equipe francesa, o processo de adaptação do atacante ocorre de maneira rápida.
"Neymar acabou de chegar. Nós, como disse desde o início, teremos toda a boa vontade para que ele possa se adaptar o melhor que puder. Creio que se pode constatar que está se adaptando rapidamente", finalizou.
Apesar da declaração de Cavani, a situação entre os dois atletas realmente parece não estar em um bom momento. Segundo informações do jornal Mundo Deportivo, o brasileiro deixou de seguir o uruguaio em suas redes sociais. Entretanto, até o momento desta publicação, Cavani ainda seguia Neymar em sua conta no Instagram.
Na atual temporada europeia, o jogador uruguaio marcou nove gols e é o artilheiro do PSG no ano.
Confusão no vestiário
Segundo o jornal francês "L'Equipe", maior veículo esportivo do país, os dois atacantes se desentenderam no vestiário e chegaram a discutir. Para apartar a discussão, o brasileiro e capitão do time Thiago Silva separou os dois jogadores e evitou uma possível briga entre Neymar e Cavani..