
Brasil e Argentina vivem momentos bem diferentes nas Eliminatórias para a Copa Do Mundo de 2018. Enquanto os brasileiros são líderes na tabela Sul-Americana e vêm de quatro vitórias seguidas depois da chegada do técnico Tite, a Argentina amarga uma sexta colocação, ficando fora da zona de classificação para o Mundial e vem de derrota para o Uruguai.
Saiba mais
Daniel Alves rebate argentino Lucas Pratto: 'Não existe medo de Messi, mas respeito' 'Ousadia e alegria': após pênalti decisivo e lágrimas, Neymar comanda zoação no Mineirão Após viagem cansativa, Messi deixa treino da Argentina mais cedo na Cidade do Galo Neymar treina no Mineirão, e Tite praticamente confirma Brasil para enfrentar Argentina
"Todos me perguntam: 'o Messi vem?'. É assim. Sabem que com Leo é muito difícil. Eles têm um pouco de medo. Ou até mais que um pouco. Eles têm medo", disse o atacante portal esportivo do jornal Olé, da Argentina. Ainda segundo o diário argentino, Pratto ainda elogiou a parceria entre Messi e Neymar, mas destacou: "Messi é o número 1 do mundo. Neymar pode sê-lo, mas só no futuro".
Clássico
Apesar da posição incômoda nas Eliminatórias e dos últimos resultados ruim, Lucas Pratto acredita em uma vitória argentina em Belo Horizonte. "A Argentina tem chances de ganhar no Brasil. Temos que recuperar a confiança em nível coletivo e jogar como no primeiro tempo contra o Uruguai. A Argentina é uma das melhores seleções do mundo, não é por acaso que chegou a final dos últimos três torneios que disputou", avaliou Pratto.
Concentrada na Cidade do Galo, a de Messi e Pratto volta a treinar na tarde desta terça-feira no CT do Atlético. Na quarta, o time faz reconhecimento do gramado no Mineirão.