O Bayern de Munique conquistou uma importante vitória contra o PSV, nesta terça-feira, fora de casa. Os três pontos fizeram com que o time alemão não se distanciasse ainda mais do Atlético de Madrid, líder do Grupo D da Liga dos Campeões, e garantiram a classificação da equipe para a próxima fase do torneio, entretanto, nem todos da equipe bávara saíram felizes do gramado. Robben, substituído durante o jogo, não escondeu sua irritação na hora de ter de deixar o campo e posteriormente esclareceu o episódio com o técnico Carlo Ancelotti.
“Foi uma pena. Em um jogo como esse, que queria ter jogado os 90 minutos. Me decepcionei e fiquei um pouco zangado. O treinador pensava diferente, provavelmente estava pensando sobre minha condição física, mas não fui substituído por lesão”, afirmou Robben.
Desde que começou a atual temporada o jogador holandês não conseguiu completar uma partida sequer. Sofrendo com lesões nos últimos meses, Robben agora espera que os já habituais problemas físicos não voltem a atrapalhar para que ele consiga embalar uma sequência e retornar ao seu melhor nível.
O holandês também se posicionou em relação à dificuldade que sua equipe teve nesta terça-feira contra o PSV. Segundo colocado do Grupo D da Liga dos Campeões, com nove pontos, o Bayern de Munique, no entanto, garantiu o principal objetivo, que era avançar à próxima fase.
“Jogamos sem convicção na primeira metade da partida, mas garantimos a classificação. É claro que não rodada seguinte temos que jogar de maneira diferente, do contrário teremos problemas”, finalizou Robben.
BAYERN DE MUNIQUE
Robben admite irritação depois de ser substituído no jogo do Bayern de Munique contra o PSV
Time alemão conquistou uma vitória importante sobre o PSV, pela Liga dos Campeões
postado em 02/11/2016 12:39