O português assumiu o time em 11 de agosto - 17 dias depois de deixar o CruzeiroNo clube grego, fez contratações e ajudou a montar um elenco competitivo, que conta com uma legião sul-americanaEntre os principais nomes está Esteban Cambiasso, ex-Seleção Argentina e Real Madrid.
Um outro rosto tem chamado a atenção de quem acompanha a equipe: Bruno VianaO zagueiro, ex-Cruzeiro, foi um pedido de Bento e conquistou a condição de titular na última partida do Olympiacos - a vitória por 2 a 1 sobre o Iraklis, fora de casa, pelo campeonato nacionalO jovem defensor atuou durante os 90 minutos e pode continuar entre os 11 iniciais para o duelo contra o Larissa, neste domingo.
Com ou sem Bruno Viana, o desempenho de Paulo Bento tem animado os torcedores gregosO treinador estreou no dia 18 de agosto ao vencer por 1 a 0 o Arouca, de Portugal, pela fase qualificatória da Liga Europa.
O "debute" no Campeonato Grego estava marcado para dali a três diasA falta de segurança nos estádios do país, no entanto, fez com que as duas primeiras rodadas da competição fossem adiadas.
Depois disso, o Olympiacos voltou a vencer o Arouca na Liga Europa - desta vez por 2 a 1
Em seguida, mais duas vitórias: 2 a 1 sobre o Iraklis (Campeonato Grego) e 1 a 0 fora de casa contra o Young Boys, da Suíça, pela primeira partida da fase de grupos da Liga Europa.
Até aqui, o desempenho é perfeito e a equipe lidera as duas competições que disputaA próxima partida será neste domingo, contra o Larissa, pela liga nacional.