Da equipe que enfrentou o Wolfsburg na quarta-feira, pela Liga dos Campeões, somente Pepe, Casemiro e Cristiano Ronaldo foram titularesO motivo é justamente o confronto diante do time alemão, uma vez que o Real precisa reverter a derrota por 2 a 0 da ida se quiser avançar às semifinaisO duelo da volta acontece nesta terça, em Madri.
No Espanhol, o título está bastante distanteA vitória deste sábado fez o Real assumir a segunda posição provisória, ultrapassando o rival Atlético de Madrid, com 72 pontos, quatro atrás do líder Barcelona, que ainda atua na rodadaO Eibar, por sua vez, faz campanha regular e é o décimo colocado, com 38 pontos.
Apesar da goleada, a torcida do Real exibiu toda sua insatisfação com o brasileiro Danilo, considerado um dos grandes culpados pela derrota para o WolfsburgO lateral entrou no segundo tempo e foi vaiado por boa parte do estádio a cada toque na bolaAinda assim, não se escondeu e chegou a ter boa oportunidade, quando parou no goleiro Riesgo.
O JOGO
Mesmo com uma escalação tão alternativa, o Real foi para cima logo de cara neste sábado e não demorou para abrir o placarAos quatro minutos, Jesé arrancou pela intermediária e foi derrubado à beira da áreaJames Rodríguez cobrou a falta forte, no canto do goleiro, e balançou a rede.
O time da casa seguiu em cima, explorando os espaços dados pelo Eibar com rápidos contra-ataquesE foi assim que ampliou aos 17 minutos
Não demorou para que o terceiro saísse, aos 19Em novo contra-ataque, Jesé saiu de frente para o goleiro e rolou para Cristiano Ronaldo, que dominou e fuzilouAinda houve tempo para o quarto aos 38Cristiano Ronaldo avançou pela esquerda e devolveu o presente para Jesé, que bateu para o gol vazio.
O Eibar não exibia qualquer reação e sequer ameaçava o gol de CasillaNo segundo tempo, o Real tirou o pé, administrou o resultado e o jogo ficou mornoO único lance de perigo aconteceu aos 33 minutos, quando Borja Bastón apareceu na pequena área após cobrança de escanteio e acertou o travessão.