Escalado como titular do Real Madrid no triunfo por 2 a 0 diante do Rayo Vallecano, neste domingo, em partida válida pelo Campeonato Espanhol, o meio-campista Kaká segue confiante em readquirir espaço no time comandado por José Mourinho. Preterido pelo treinador português no início desta temporada, o atleta brasileiro começou jogando pela terceira vez no torneio nacional e foi um dos destaques da equipe branca.
“Estou me sentindo mais rápido. Consigo fazer coisas dentro de campo que antes não estava conseguindo. Faço o que preciso fazer”, afirmou o camisa oito, que foi substituído por Callejón aos 35 minutos do segundo tempo na vitória diante do Rayo Vallecano.
Em negociações com o Milan neste ano, o meio-campista quase acertou retorno ao time rubro-negro, mas questões burocráticas em relação ao pagamento do salário do atleta impediram que a negociação fosse concretizada. Além da equipe italiana, o Los Angeles Galaxy (Estados Unidos) já demonstrou interesse em contar com o atleta brasileiro em seu plantel.
“Não está sendo um período fácil para mim, mas estou cada vez mais forte mentalmente. Desejo triunfar aqui. Disse que estava disposto a encontrar uma solução para o clube e para mim, mas não conseguimos chegar a um acordo”, encerrou Kaká.