Futebol Internacional

Kaká pode ser emprestado ao Manchester United, diz jornal inglês

Caso Real contrate Modric, Kaká seria emprestado ao United por uma temporada

Gazeta Press

Brasileiro Kaká tem pouco espaço no time titular do Real Madrid
Com poucas chances na equipe titular do Real Madrid, o meio-campista Kaká ser negociado com o Manchester United. Nesta segunda-feira, o jornal Daily Mail afirmou que, caso o clube espanhol confirme a contratação de Luka Modric, o brasileiro poderia chegar por empréstimo de uma temporada ao time inglês.


Segundo a publicação, o treinador do Manchester United, Alex Ferguson, está analisando a negociação com Kaká, pois não sabe qual é a forma física do atleta após as lesões que atrapalharam sua carreira nos últimos anos.

O salário do brasileiro, que é de aproximadamente 250 mil libras (R$ 791 mil) por semana, seria um dos principais motivos para o Real Madrid liberar o meio-campista. Apesar de não querer negociar atleta com um adversário na Liga dos Campeões, o clube espanhol considera o salário do jogador um fardo, já que o treinador José Mourinho deve mantê-lo entre os reservas durante a temporada.

Além do Manchester United, Milan e Galatasaray já mostraram interesse em contar com o futebol de Kaká nesta temporada. No entanto, conforme afirma o jornal inglês, a equipe comandada por Alex Ferguson seria o destino preferido do atleta brasileiro.