O atacante sueco, no entanto, não ficará mais de meia hora em campo, já que voltou a treinar depois da disputa da Eurocopa apenas nesta semana.
“Ibra vai jogar 30 minutos. Ele vai começar a partida. Ele treinou bem, trabalhou duro e se juntou a nós em boa condição física. É um vencedor, entende o treinamento, o que explica seu compromisso”, contou o treinador.
Vivendo a expectativa de vestir a camisa do sétimo clube na carreira, o goleador garantiu que está contente nova equipe.
“Estou muito feliz de estrear com o time e com os jogadores. Eu esperei vários dias por esse momento. Vou, enfim, aproveitar. Até agora, tudo vai bem”, declarou.
No encontro, o jogador utilizará o número 18, mas teria pedido a camisa 9, hoje com Guillaume Hoarau, ao chegar no clube. Solidário, o jovem francês assegurou que cederia o número ao novo companheiro.
Carlo Ancelotti, treinador da equipe, elogiou muito o jogador após os primeiros treinos e revelou que Gameiro e Menez formarão o ataque com o sueco.
Ibrahimovic custou cerca de 24 milhões de euros (R$ 60 milhões) aos cofres do PSG. Contratado junto ao Milan, movimentou o futebol da França nas últimas semanas e, no dia de sua apresentação, parou a Torre Eiffel ao fazer embaixadinhas em frente ao monumento.