Kaká é um dos únicos do elenco principal à disposição de Mourinho, mas não participou do primeiro amistoso porque estaria sendo negociado pelos merengues. O Milan demonstrou interesse na contratação do ex-jogador, mas não formalizou proposta. Dessa forma, o meio-campista voltou a treinar normalmente no Real Madrid à espera de definições na carreira.
Além de Kaká, o treinador português contou com o retorno de Nuri Sahin, recuperado de gastroenterite e também trabalhou com Benzema, que retornou de férias na segunda-feira. O único jogador que ainda mantém vínculo com o Real Madrid, mas não desperta interesse de Mourinho é o zagueiro Ricardo Carvalho, que negocia a saída do clube merengue.
Melhor jogador do mundo em 2007, Kaká sofreu com uma série de lesões que o impediram de mostrar o mesmo futebol do Milan, no Real Madrid, clube onde atua desde 2009. Com contrato até 2014, o jogador gerou um custo de 65 milhões (cerca de R$ 160 milhões) aos cofres do time madrilenho e pode ser negociado senão com o Milan, com um clube dos Estados Unidos e mesmo do Brasil.