Logo aos nove minutos do primeiro tempo, Yarmolenko abriu o placar para os ucranianos, que ampliaram aos 35, com Gusev cobrando pênalti. Voronin, que havia perdido uma chance incrível momentos antes, fez o terceiro aos 41. Já na etapa complementar, a Ucrânia diminuiu seu ritmo, mas ainda conseguiu fazer o quarto, aos seis minutos, com Milevsky. A Estônia não ofereceu nenhum tipo de resistência, apenas apostando em contra-ataques, que levaram pouco perigo à meta do goleiro Pyatov.
A Ucrânia permanece em solo austríaco, pois, no próximo dia 1º de junho, enfrenta a Áustria, em Innsbruck, em mais um amistoso. Já no dia 11 do próximo mês, os ucranianos estreiam na Eurocopa, recebendo a Suécia, em Kiev, pelo Grupo D, que é completado por França e Inglaterra.
Já Catar e Palestina não conseguiram tirar o zero do marcador em Doha (Catar). O Catar agora volta toda a sua atenção para as eliminatórias asiáticas da Copa do Mundo de 2014. No próximo dia 3 de junho, o Catar visita o Líbano, em Beirute, pela primeira rodada do Grupo A da Fase 4.