A equipe italiana não terá em campo o atacante Diego Milito, homem do jogo e autor dos gols da vitória por 2 a 0 sobre os alemães na final de 2010, que foi em Madri. O artilheiro argentino está fora do reencontro com o Bayern devido a uma lesão na coxa, sofrida no início do mês.
"É uma pena que o Diego não esteja à disposição, mas o time tentará conseguir um resultado positivo", lamentou o veterano e compatriota Zanetti, ao lembrar que a vaga será definida só depois de 180 minutos. "O Bayern é uma grande equipe, mas vamos tentar ganhar o jogo".
Se o técnico Leonardo não poderá contar com Milito, ele ao menos ganhará o retorno do zagueiro Lúcio. O brasileiro, que sofria com uma lesão muscular, foi liberado pelo departamento médico do clube da Inter e relacionado pelo treinador, podendo voltar a enfrentar seu antigo time.
No Bayern, a principal esperança de gols fora de casa recai sobre o artilheiro Mario Gómez, que havia machucado o tornozelo em partida do Campeonato Alemão, mas garantiu que não sente mais dores. Caso a comissão técnica decida poupá-lo, seu substituto será Miroslav Klose.