Com edema no pé esquerdo, Ganso vem sendo preservado pelo Fluminense
O Fluminense tem mais um problema médico para resolver em seu elenco. Maestro da equipe, Paulo Henrique Ganso tem um edema no pé esquerdo e tem sido preservado nos últimos jogos como parte de um tratamento para dores no local. O camisa 10 jogou com dor aguda contra River Plate e Sporting Cristal, pela Libertadores.
Os gols de PH Ganso e Felipe Melo, da VITÓRIA do Fluminense sobre o RB Bragantino no Maraca! %uD83C%uDDED%uD83C%uDDFA pic.twitter.com/8ReC7u0kQM
%u2014 Fluminense F.C. (@FluminenseFC) June 5, 2023
As dores no local tiraram Ganso do empate com o Goiás, na Serrinha, em Goiânia. O Tricolor aproveitaria a data Fifa para um melhor diagnóstico das dores do jogador.
Encontrado um edema, o departamento médico seguiu um tratamento específico. Alguns jogadores do elenco como Ganso, Felipe Melo, Cano, Manoel e Marcelo seguem protocolos de recuperação diferentes do restante do elenco e especiais para suas questões físicas.
Grama de Volta Redonda aumenta dor de Ganso
Com o jogo contra o Atlético-MG modificado para Volta Redonda, Ganso voltou ao time em um gramado um pouco mais duro que o de costume, no Raulino de Oliveira.
foto: Iconsport
Fluminense: Ganso jogou com dor aguda contra River Plate (foto) e Sporting Cristal pela Libertadores
Os 90 minutos disputados por lá intensificaram as dores no pé do camisa 10. Ganso já se queixa de dores no pé esquerdo há alguns meses. O incômodo o atrapalha, mas não impede de jogar. Desta vez, entretanto, as dores aumentaram e o jogador passou a ser preservado.
O Fluminense trabalha para que seu camisa 10 jogue sem dores no local.