Atuações do Fluminense
Fábio: nota 8,0
O goleiro mais uma vez foi o melhor do Fluminense em campo, o que diz muito sobre o mau momento do time. Mesmo quando errou com a bola no pé, ele foi aplaudido pelos torcedores pela grande atuação, com ao menos cinco defesas difíceis.
Samuel Xavier: nota 6,5
O lateral-direito falhou na defesa na jogada que virou o gol contra de Guga, mas se redimiu com um golaço para empatar a partida. Depois, fez bom jogo, e o Flu fez suas melhores jogadas pelo lado direito.
Guga: nota 4,0
Ex-jogador do Atlético-MG, o lateral fez gol contra para o antigo time, mas sua atuação não foi ruim só por isso. Deslocado e sacrificado na esquerda mais uma vez, errou tudo na defesa e não criou nada no ataque. Foi substituído com dores no joelho.
David Braz: nota 4,0
Talvez sentindo a falta de ritmo, o zagueiro foi mal ao assumir a vaga deixada por Felipe Melo, com dores no joelho, e Manoel, suspenso por doping. Perdeu a maioria das disputas com Hulk e falhou no gol do Atlético-MG ao cabecear contra o corpo de Guga, que acabou fazendo contra.
Fluminense: veja as notas de todos os jogadores
Fábio: 8,0
Samuel Xavier: 6,5
Nino: 6,0
David Braz: 4,0
Guga: 4,0
(Felipe Andrade): 6,0
André: 6,5
Lima: 5,0
Ganso: 6,0
Keno: 5,0
(Martinelli): 5,5
Lelê: 5,0
(Pirani): 6,5
Cano: 5,0
(John Kennedy): 5,5
Fernando Diniz: 5,0
O treinador não teve culpa de perder Marcelo para uma virose minutos antes do jogo, mas insistiu em improvisações na zaga e trocou dois atacantes por um meia e um volante com o time mal no ataque. A aposta foi em adiantar Lima, que não fez bom jogo. Os desfalques pesam, mas seu time não mostra mais o mesmo repertório.