
Torcida do Fluminense protestou pelo mau momento da equipe no CT Carlos Castilho
Cerca de 50 torcedores do Fluminense estiveram no acesso ao CT Carlos Castilho para protestar pelo mau momento do clube. Em queda de rendimento, o Tricolor só venceu um dos últimos oito jogos. O técnico Fernando Diniz, o presidente Mario Bittencourt e alguns jogadores foram os alvos principais das críticas.
Protesto dos torcedores do Fluminense no CT. Felipe Melo ouvindo os tricolores.
— Planeta do Futebol %uD83C%uDF0E (@futebol_info) June 15, 2023
%uD83C%uDFA5 Reprodução pic.twitter.com/iyylXqn6xM
Torcedores do Fluminense protestaram nesse manhã de quinta-feira.
— Dr TeLe | Cauã Tinoco (@drteleflu) June 15, 2023
Um grupo de tricolores, inclusive, cobrou o lateral Jorge, que se recupera de lesão no joelho e apareceu em fotos em baladas. Protesto, a princípio, pacífico na entrada do CTCC. pic.twitter.com/D6UEByDf9i
Faixas com dizeres "Time de frouxos!" e "Libertadores é obrigação" foram estendidas pelos presentes. A Polícia Militar esteve no local e acompanhou o protesto, que foi pacífico. Sem jogos neste final de semana por conta da data Fifa, o Fluminense volta a campo apenas no dia 21, contra o Atlético-MG, em Volta Redonda, pelo Brasileirão.
Fernando Diniz é criticado
Três das mensagens expostas na manifestação na frente do CT Carlos Castilho:
— Dr TeLe | Cauã Tinoco (@drteleflu) June 15, 2023
"Time frouxo"
"Clínica Dr. Diniz - Guga, Thiago Santos, Alexandre Jesus, Jorge?"
"Libertadores é obrigação" pic.twitter.com/L6fwjtrPbN
Felipe Melo sobre Fernando Diniz: %u201CO maior troféu dele é mudar a vida do atleta (%u2026) É um gênio do futebol. Eu me apaixonei pela forma que o Diniz joga%u201D. pic.twitter.com/n9H33fVHeu
— Flow Sport Club (@FlowSportClub) May 26, 2023
As improvisações que costuma promover na equipe foram criticadas em faixas e gritos dos torcedores. Alexandre Jesus, centroavante de formação que vem sendo utilizado como lateral, também esteve entre os criticados.