Os jogadores do Fluminense entraram na zoação depois da conquista do Campeonato Carioca. O tricolor goleou o rival Flamengo por 4 a 1, neste domingo (9), no Maracanã, e comemorou o 33º troféu do estadual.
Durante a celebração, os atletas do Flu provocaram o uruguaio Arrascaeta e chamaram o Flamengo de "vice de novo" (assista abaixo).
Em outro momento, os campeões ironizaram o grito puxado pelo vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz, sobre um confronto com o Real Madrid no Mundial de Clubes.
A frase "Real Madrid, pode esperar" se transformou em meme, pois o rubro-negro caiu na semifinal para o Al-Hilal, da Arábia Saudita, e nem sequer enfrentou os espanhóis no torneio.
O técnico Fernando Diniz, por sua vez, deu cambalhotas para festejar a taça. Como ele estava suspenso, quem dirigiu a equipe à beira de campo foi seu auxiliar, Eduardo Barros.
A vitória do Fluminense por 4 a 1 foi construída com gols de Marcelo, Cano (2) e Alexsander. Ayrton Lucas, no último lance do jogo, descontou para o Flamengo.
O próximo desafio do Flu é pela Copa do Brasil, contra o Paysandu, na ida da terceira fase. As equipes medem forças na quarta-feira (12), às 19h30, no Maracanã.