
Saiba mais
"Para que essas duas partidas agora, se nós vamos começar o Brasileiro em agosto? Não é para o Fluminense, é para o Flamengo também, para que possa se recuperar melhor de uma partida para outra. Numa final, os jogadores entregam tudo dentro de campo. Certamente, é ruim para o espetáculo", disse ao Sportv.
Odair continuou suas explicações e lamentou que sua sugestão não tenha levada em consideração.
"A gente sempre quer bom futebol, mas a gente também tem que dar condições para que os atletas possam ir a campo e desempenhar seu bom futebol. A gente sabe que, se você não está recuperado, isso atrapalha a parte técnica e a parte tática. Eu gostaria que as datas fossem mudadas, que tivesse um espaço maior entre os jogos", declarou.
O Fluminense segue com os treinos visando a primeira partida da final do Estadual. Odair Hellmann deve repetir a escalação que começou a decisão da Taça Rio.