"Qualquer profissional está sob constante avaliação. Estamos fazendo avaliação desde que a gente chegou e das condições que ele tem de trabalho. Ele tem só um titular do começo do Carioca no time atual. O time está nas quartas de final da Sul-Americana. Estamos mal no Brasileiro, na zona de rebaixamento, mas quem olha aqui de dentro vê que o trabalho é realizado de forma correta. Está mais sólido do que nunca", analisou.
O presidente do clube carioca admitiu o desejo de contar novamente com Fred, hoje no Cruzeiro, e que construiu uma história vitoriosa no Fluminense entre 2009 e 2015, tornando-se ídolo da torcida. Amigo do centroavante, Bittencourt disse que fará de tudo para concretizar seu retorno para a próxima temporada.
"Já falei algumas vezes, temos uma relação muito boa.
Em relação à transferência de Leandro Spadacio, Bittencourt teve de se pronunciar pois a transferência do atleta provocou grande repercussão. O presidente afirmou que o jogador não teve o desempenho que a comissão técnica esperava e a venda foi boa para o clube.
"Esse atleta é de qualidade, mas não performou no profissional. Há atletas de 16, 17, 18 anos treinando no profissional. Ele estava próximo de 20 anos.
No cargo há quase dois meses, Bittencourt não comentou sobre valores dessa e de outras negociações, mas disse que o clube vai implementar em outubro o "Portal da Transparência", que servirá, como o nome sugere, para divulgar as informações sobre as contas do clube.
"O Fluminense tem um balanço que é publicado. A gente vai implementar em setembro ou em outubro o Portal da Transparência. Assim que a gente implementar o portal, vocês terão ciência dos valores. Foi um valor interessante dentro da realidade que expliquei aqui", explicou..