
Saiba mais
Nino admite incômodo no Fluminense com a 15ª colocação no Campeonato Brasileiro Após reencontro, Fred fala do Tricolor: 'Amo o Fluminense, mas estou no Cruzeiro' Autor de gol do Cruzeiro, Pedro Rocha se frustra com empate diante do Fluminense Decisivo contra o Cruzeiro, João Pedro exalta trabalho de Fernando Diniz no Fluminense
João Pedro, que vai se apresentar ao Watford, da Inglaterra, no meio do ano, aproveitou para relembrar seus momentos no clube. "Cheguei em 2012, no pré-mirim e no meio dessa longa história, vim muito bem. No ano passado, comecei a jogar e ter mais espaço, comecei a fazer gols e depois da Taça BH, recebi a proposta do Watford e quando assinei com eles, subi para o profissional."
Ele não escondeu a satisfação pelo gol marcado. "Feliz pelo gol, que deixou a gente mais tranquilo para ir para Belo Horizonte e fazer um jogo de igual para igual. Acho que se fôssemos para lá com a derrota, ficaria com a cabeça cheia, teria que correr um pouco mais. Então, esse gol passou mais tranquilidade para a gente ir lá e fazer um ótimo jogo", disse o atleta, de 17 anos.
O atacante destacou também as conversas que vem tendo com o técnico Fernando Diniz. "Ele fala para a gente trabalhar bastante a bola e quando a oportunidade aparecer, concentrar e fazer o gol. Tem dias que a bola não vai querer entrar, mas ele diz que quando aparecer a oportunidade, para a gente não desperdiçar."
João Pedro também comentou a importância do novo confronto com o Cruzeiro, sábado, no Maracanã, pela quinta rodada do Brasileirão, mais uma vez no Maracanã. E destacou a importância de o time conquistar um triunfo, já que hoje ocupa apenas a 15ª colocação. "No Brasileiro, a gente tem que correr atrás. Perdemos jogos em casa que não podíamos ter perdido, então é focar e conquistar os três pontos."