
Saiba mais
Como está há mais de dois meses afastado das partidas e precisa recuperar o ritmo de jogo ideal, Mascarenhas não deve ser relacionado por Diniz para a partida de ida das oitavas de final da Copa do Brasil, nesta quarta-feira, às 21h30, contra o Cruzeiro, no Maracanã. Porém, o lateral tem chances de entrar na lista de jogadores convocados para o duelo contra o mesmo rival mineiro, no sábado, também no Rio, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro.
O Fluminense foi derrotado por 1 a 0 pelo Botafogo no clássico disputado no último sábado, no Maracanã, pela quarta rodada do Brasileirão, e retornou aos treinamentos nesta segunda-feira após o elenco folgar no domingo. O segundo e último trabalho de preparação para encarar os cruzeirenses na quarta-feira está agendado para ocorrer a partir das 9 horas desta terça.
Sem poder contar com Mascarenhas há mais de dois meses, o treinador tricolor vem utilizando Caio Henrique, volante de origem, como o titular da lateral esquerda da equipe. Quando retornar, o reserva deve figurar como opção de banco no time.
Com uma vitória e três derrotas nos quatro primeiros jogos que disputou neste Brasileirão, o Fluminense ocupa a 15ª posição da tabela, com três pontos. Com a mesma pontuação, mas em 17º lugar, o CSA encabeça a zona de rebaixamento da competição.