O Flamengo tem problemas para a partida contra o Aucas (EQU), nesta quarta-feira (28), às 21h30, pela Copa Libertadores. O Rubro-Negro anunciou que três jogadores estão lesionados e ficaram foram dos relacionados para a partida. Incluindo o zagueiro Rodrico Caio, que sofreu uma nova lesão e segure fora do time.
De acordo com o Flamengo, Rodrigo Caio está com uma inflamação no tendão do bíceps femoral direito.
O zagueiro não atua pelo Rubro-Negro desde o dia 23 de abril, quando participou da derrota para o Inter, no Beira-Rio, pelo Campeonato Brasileiro.
Além de Rodrigo Caio, o zagueiro Pablo, com um desconforto na posterior da coxa direita, e volanta Arturo Vidal, com uma entorse no tornozelo direito também estão fora da partida contra o Aucas, pela última rodada da fase de grupos da Copa Libertadores. O clube não deu prazo para retorno dos jogadores.
O Clube de Regatas do Flamengo informa que o atleta Rodrigo Caio trata uma inflamação no tendão do bíceps femoral direito. O atleta Pablo sentiu um desconforto na posterior da coxa direita. O atleta Vidal sofreu uma entorse no tornozelo direito. Os três não foram relacionados...
%u2014 Flamengo (@Flamengo) June 28, 2023
O Flamengo de Jorge Sampaoli deve entrar em campo nesta noite com: Matheus Cunha, Wesley, David Luiz, Léo Pereira, Filipe Luís; Thiago Maia, Victor Hugo, Everton Ribeiro, Arrascaeta; Bruno Henrique e Pedro.
O que o Flamengo precisa para avançar na Libertadores
O Flamengo é o segundo colocado do Grupo A da Copa Libertadores, com oito pontos. Um empate com Aucas garante o Rubro-Negro nas oitavas de final. Com uma vitória, o Flamengo pode assumir a liderança em caso de tropeço do Racing, o atual líder com 10 pontos. O Rubro-Negro só será eliminado em caso de derrota para o Aucas e goleada do Ñublense sobre o Racing, na Argentina.