O Flamengo venceu o Racing por 2 a 1, nessa quinta-feira (08), em partida válida pela quinta rodada da fase de grupos da Libertadores, no Maracanã. Com casa cheia, a equipe rubro-negra conseguiu garantir a vitória e três pontos contra o time argentino, após o empate no primeiro confronto na Argentina.
Um dos principais nomes de confiança de Sampaoli, Gerson falou sobre o bom momento que o Flamengo vive, com nove jogos de invencibilidade. Após a partida, o camisa 20 da equipe rubro-negra destacou a união do time e o foco no trabalho.
- Eu vim falar porque a gente estava perdendo e as coisas não estavam acontecendo, e agora estão acontecendo. É muito trabalho. Grupo todo está de parabéns, porque sempre estivemos juntos nos momentos difíceis. A gente vem de momento bom, mas ainda podemos mais. É continuar trabalhando, focado. Trabalho ainda está em andamento e as coisas vão continuar dando certo - disse Gerson na zona mista do Maracanã.
No jogo contra o Vasco, Gerson sentiu um desconforto no ombro. Após o clássico, o jogador precisou tratar para estar à disposição de Sampaoli no jogo contra o Racing. Depois da partida, o volante comentou sobre a questão física.
- Está mais ou menos, mas ‘vambora’. Dá pra jogar - finalizou.