2

Notas do Flamengo: time de Sampaoli volta a jogar mal e apenas um se salva

Apenas lateral-esquerdo vai bem em empate do Rubro-negro com o Cruzeiro no Maracanã; Thiago Maia sai de campo vaiado

27/05/2023 20:24 / atualizado em 27/05/2023 23:12
compartilhe
Flamengo de Sampaoli teve enorme dificuldades para criar perigo contra o Cruzeiro
foto: AGIF / Icon Sport

Flamengo de Sampaoli teve enorme dificuldades para criar perigo contra o Cruzeiro



Ainda sem se encontrar sob o comando de Jorge Sampaoli, o Flamengo ficou no empate por 1 a 1 com o Cruzeiro no Maracanã. Em mais uma má atuação, o Rubro-negro teve Ayrton Lucas como destaque solitário, insuficiente para vencer o aguerrido time mineiro.


Atuações do Flamengo


Ayrton Lucas: 7,0


Bem na marcação e ótimo como opção de ataque, Ayrton Lucas mais uma vez foi destaque do Flamengo. Melhor jogador da equipe na temporada, ele apareceu até dentro da área para marcar o gol da equipe no jogo.

Thiago Maia: nota 5,0


O volante foi vaiado na escalação e a torcida mostrou que tinha razão durante o jogo. Mal nos passes e cedendo muito espaço na marcação, o jogador foi pouco notado em campo. Ao fim, substituído por Jorge Sampaoli para a entrada de Victor Hugo, voltou a ser vaiado.

Wesley: nota 5,0


O lateral-direito do Flamengo voltou a falhar na defesa no gol de Marlon, logo no início do jogo. Depois, até tentou se recuperar e foi bem no cruzamento na jogada do gol de Ayrton Lucas. Durante o jogo, entretanto, mostrou muito nervosismo e errou a maior parte das jogadas.

Flamengo: veja as notas de todos os jogadores 


Matheus Cunha: 6,0
Wesley: 5,0
Fabrício Bruno: 5,5
Léo Pereira: 5,5
(David Luiz): 5,0
Ayrton Lucas: 7,0
Pulgar: 6,5
Thiago Maia: 5,0
(Victor Hugo): 6,0
Gerson: 6,0
Matheus França: 5,0
(Everton): 5,0
Gabi: 5,5
Pedro: 6,5

Jorge Sampaoli: nota 5,5


O Flamengo de Jorge Sampaoli ainda não tem identidade. O time começa sempre com boa intensidade e bem taticamente, mas termina os jogos cansado e desorganizado. Errando muito no ataque e cedendo espaços perigosos na defesa, o Rubro-negro voltou a jogar mal, e mais uma vez, por pouco, não acabou com um resultado pior. No fim, o empate foi justo para o jogo, mas muito pouco para o prestigiado treinador, ainda que em início de trabalho.

Compartilhe