O empresário Junior Pedroso, responsável por gerenciar a carreira de Gabigol, do Flamengo, detonou Felipe Melo após a expulsão no clássico entre Fluminense e Flamengo da última terça-feira (16).
O jogador do Tricolor carioca fez falta em Gabigol perto da grande área, no início do segundo tempo. O árbitro Anderson Daronco o advertiu com o cartão amarelo, mas ao analisar o lance na cabine do VAR, mudou a cor do cartão e expulsou o jogador.
- Esse Felipe Melo é muito maldoso. Essas atitudes antidesportivas deveriam ser punidas com suspensão de muitos jogos. Duas entradas/faltas criminosas no Gabi, que poderiam lesionar de forma grave o colega de trabalho - escreveu, em suas redes sociais.
Após o cartão vermelho, a partida ficou paralisada por alguns minutos por conta da confusão e Ganso, do Flu, foi advertido com um cartão amarelo por reclamação.
Gabigol não deu entrevistas após a partida, e não comentou o lance. Apesar de dizer que não estava discutindo a expulsão, o treinador do Flu, Fernando Diniz, reclamou do que chamou de falta de critério do árbitro por não advertir o atacante por uma falta em Ganso.
Felipe Melo compara lances
De manhã, também pelas redes sociais, Felipe Melo postou fotos de dois lances com emoji de dois olhos para comparar as arbitragens de dois clássicos.
Na primeira imagem, do primeiro jogo da final do Campeonato Carioca, Jhon Arias foi parado por Léo Pereira, a advertido apenas com o cartão amarelo. A segunda era do lance de sua expulsão.