2

Escalação do Flamengo: Sampaoli escala Matheus Cunha no lugar de Santos

Jorge Sampaoli também não contará com a presença de Gabigol, suspenso após receber o terceiro amarelo contra o Athletico-PR

10/05/2023 19:12 / atualizado em 10/05/2023 19:20
compartilhe
Sampaoli comanda treino do Flamengo
foto: Reprodução/Gilvan de Souza/CRF

Sampaoli comanda treino do Flamengo



O Flamengo enfrenta o Goiás nesta quarta-feira (10), pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro, no Maracanã. Após três derrotas consecutivas, a equipe rubro-negra busca uma vitória para afastar a crise vivida no torneio de pontos corridos. 

O técnico Jorge Sampaoli não contará com a presença de Gabigol para o confronto contra o Goiás. O camisa 10 do Flamengo está suspenso após ter recebido o terceiro cartão amarelo no jogo contra o Athletico-PR. Além de Gabi, Thiago Maia também é um outro desfalque já que foi diagnosticado com uma lesão no quadril. Uma boa notícia é o retorno de Pedro, que treinou normalmente nos últimos dois dias. 

No gol, Sampaoli escalou Matheus Cunha. Santos havia sofrido uma grave entrada na cabeça no último jogo e, apesar de não ter lesão constatada, era dúvida para a partida desta quarta. 

Escalação do Flamengo


Matheus Cunha; Ayrton Lucas, Fabrício Bruno, Léo Pereira, Wesley, Erick, Victor Hugo, Everton Ribeiro e Arrascaeta, Everton Cebolinha e Pedro. Técnico: Jorge Sampaoli. 
 
 

Escalação do Goiás


Marcelo Rangel; Maguinho, Sidimar, Edu e Sander; Zé Ricardo, Morelli, Diego e Palacios; Vinícius e Matheus Peixoto.
 
 

Compartilhe