2

Zico questiona cobranças sobre presença em velórios e cobra mais amor; veja

Maior ídolo do Flamengo, Zico foi fortemente criticado por não ter comparecido ao velório de Pelé, no começo de janeiro

20/01/2023 11:06 / atualizado em 20/01/2023 11:26
compartilhe
Zico reclamou de estar recebendo
foto: Reprodução de vídeo

Zico reclamou de estar recebendo "ordens" de como deveria se comportar


 
Durante a inauguração do busto em sua homenagem, Zico questionou as cobranças que vem recebendo sobre sua presença em velórios de ex-jogadores. Recentemente, o ídolo Rubro-Negro foi fortemente criticado por não ter comparecido no velório de Pelé, que morreu no fim de dezembro. 
 
 

O ex-jogador pediu para que as pessoas tratem situações delicadas como essas com mais calma, carinho e amor. Zico reclamou de estar recebendo "ordens" de como deveria se comportar. 

"Eu acho que as pessoas têm que ter um pouco mais de calma, carinho. Estar com o coração mais livre, mais aberto, com mais amor. Hoje há muita pressão em cima de tudo. Imagina eu, que vou fazer 70 anos e alguém tem que dizer o que eu tenho que fazer? Isso não é possível. A vida está aí para ser vivida. Fale sobre o meu comportamento no dia a dia, mas não queira que eu faça isso ou aquilo", declarou o ex-jogador durante entrevista.

"As pessoas estão muito incisivas. Elas estão cobrando demais. Você tem que ir a isso, tem que ir aquilo. Cada um tem sua maneira de rezar por esse e por aquele", afirmou.

Maior ídolo do Flamengo, Zico também aproveitou o momento para desabafar sobre a perda de vários amigos nos últimos tempos. 

"Quando os anos vão passando, você vai perdendo muito mais amigos. Tenho preocupação com meu irmão Edu, que é muito mais velho, e outro dia estava falando que ia deixar de ir por não estar aguentando, sua saúde não estava boa e ele só estava encontrando amigos em velório", concluiu. 
 
No começo de janeiro, Zico compareceu ao velório do ex-jogador e ídolo da torcida do Vasco, Roberto Dinamite. Apesar de rivais em campo, ambos os jogadores eram muito amigos. 
 
 


Compartilhe