Durante a festa do Flamengo em comemoração aos títulos da Copa do Brasil e da Libertadores, o técnico Tite, da Seleção Brasileira, foi 'alfinetado'. Neste domingo (13/11), nas ruas do Rio de Janeiro, a torcida rubro-negra ofendeu o treinador pela não convocação de Gabigol para a Copa do Mundo do Catar, e o atacante concordou e acompanhou o canto.
De forma provocativa, os torcedores entoaram: "Ei, Tite, vai se fu***, o Gabigol não precisa de você". O centroavante gostou da canção e começou a dançar. Posteriormente, acompanhou os rubro-negros e exaltou o time do Flamengo: "É verdade. Eu já jogo em uma seleção".
Neste domingo (13/11), os jogadores campeões da Copa do Brasil e da Libertadores passearam de trio elétrico pelas ruas do Rio de Janeiro para celebrar os títulos. Vale destacar que dois companheiros de Gabigol no Flamengo foram convocados por Tite para disputar a Copa: o meio-campista Éverton Ribeiro e o atacante Pedro.
Fim do ano
Apesar de haverem nove jogos da 38ª rodada do Campeonato Brasileiro neste domingo (13/11), o Rubro-Negro Carioca não tem mais compromissos em 2022. O time, comandado por Dorival Júnior, jogou sua última partida pela Série A nesse sábado (12/11), contra o Avaí, no Maracanã, no Rio de Janeiro, e perdeu por 2 a 1.
O jogo contou com a despedida do futebol do goleiro Diego Alves e do meio-campista Diego, que homenageou Gabigol. Ao ser substituído, o armador cedeu a braçadeira de capitão do time ao centroavante e, de forma simbólica, passou o fardo de vestir a camisa 10. Assim, em 2023, Gabriel Barbosa deverá utilizar o número de Zico, maior ídolo da história do clube.