2

Dorival Júnior admite distância para o líder Palmeiras no Brasileiro

Após empate com o Palmeiras, técnico do Flamengo reconheceu a distância considerável dos rubro-negros para o time paulista, mas manteve as esperanças

22/08/2022 11:22
compartilhe
Dorival Júnior admite distância considerável para o líder Palmeiras no Brasileiro
foto: Gilvan de Souza/Flamengo

Dorival Júnior admite distância considerável para o líder Palmeiras no Brasileiro

 
O Flamengo empatou com o Palmeiras, nesse domingo (21/8) , em São Paulo. O resultado manteve os rubro-negros a nove pontos do rival na tabela de classificação.
 
 

O técnico Dorival Júnior admitiu que a distância é grande na briga pelo título do Campeonato Brasileiro, mas manteve a esperança.

"Acho que neste momento a diferença é considerável. Mas temos que pensar rodada a rodada e fazer nossa parte. O que vai acontecer depois, não dá para saber. Há 60 dias não tínhamos uma equipe confiável, hoje temos duas equipes repetindo atuações com características próprias. Isso acho que tem um valor maior.", destacou Dorival, que prosseguiu falando sobre a sequência de jogos do time rubro-negro:

"Temos uma sequência importante dos jogos que podem afastar ou aproximar do líder. Mas temos que continuar a buscar pontos importantes que foram deixados para trás no início da competição", concluiu.

Dorival Júnior ressaltou a força do elenco. O treinador optou por escalar uma equipe praticamente reserva com o líder da Série A.

"Nós estamos buscando o melhor pelo Flamengo. Os jogos têm mostrado coisas positivas. Mesmo assim estamos trabalhando para melhorar a capacidade das duas equipes, não temos mais lesões. Estou dirigindo uma equipe que está passando confiança, tem variedade de jogadas, infiltração, chegada de terceiro homem. É trabalho de treinamento", declarou.

Copa do Brasil


Os rubro-negros passam a focar na Copa do Brasil. O Flamengo segue para a capital paulista, onde encara na quarta-feira (24/8) o São Paulo, no Morumbi, pelo confronto de ida da semifinal. A partida será disputada às 21h30. 


Compartilhe