O atacante Bruno Henrique reclamou do juiz Raphael Claus, responsável pela arbitragem do duelo entre Athletico-PR e Flamengo nesta quarta-feira (17/8), em jogo válido pela volta das quartas de final da Copa do Brasil. Segundo o atacante flamenguista, o árbitro é fraco, "está mandado" e ainda afirmou que o clube carioca deveria ficar de olho. Porém, minutos depois, o jogador apagou a publicação.
Bruno Henrique sofreu uma séria lesão multiligamentar no joelho direito e está fora de combate desde 15 de junho. Mesmo ausente, o atleta se posicionou sobre a atuação da arbitragem por meio da sua rede social.
"Esse fraco do Klaus está mandado, podem ficar olho nesse cara, CRF", disse o atacante do Clube de Regatas do Flamengo (CRF). No entanto, a publicação acima foi deletada depois de alguns minutos.
A indignação do atacante ocorreu durante o primeiro tempo, logo após uma sequência de faltas feitas pelo Athletico-PR. Na etapa inicial, o árbitro Raphael Claus aplicou apenas dois cartões amarelos: para David Terans, do Furacão, aos 23, e para João Gomes, do Flamengo, no minuto 29.
Mesmo com as reclamações acerca da arbitragem, o Flamengo venceu o Athletico-PR por 1 a 0 e se classificou para a semifinal da Copa do Brasil. O gol foi marcado por Pedro.