Enquanto a diretoria do Flamengo busca reforços para a sequência da temporada, a torcida se motivou com a declaração de um velho conhecido do futebol sul-americano. O meio-campo chileno Arturo Vidal, que defende a inter de Milão, disse que sonha em vestir a camisa rubro-negra. Ele tem contrato com o clube italiano até o fim desta temporada europeia.
''Eu gosto muito deles, tenho muito carinho por eles. A camisa que tenho me foi dada pelo presidente. Isso encheu meu coração. Tenho o sonho de jogar lá, não posso negar. Quando puder, eu vou lá. Espero que seja em breve. Se o treinador ou os dirigentes me quiserem, haverá uma reaproximação e farei o possível para chegar lá'', disse ao TNT Sports.
Vidal revelou que um de seus sonhos é conquistar a Libertadores. O chileno destacou que quer seguir brigando por títulos. ''O capítulo da Europa pode ser encerrado. Não sei se está na hora, mas se acontecer, meu objetivo é muito claro: ganhar tudo com o Flamengo , lutar pela Libertadores, que é um sonho porque é como a Liga dos Campeões na Europa. Se eu for, é para continuar lutando e ser um jogador importante'', declarou o meia, que também apontou o Boca Juniors como outro clube pelo qual poderia atuar na América do Sul.