O ex-jogador do San Lorenzo, da Argentina será emprestado ao clube turco com valor do passe fixado em 3,5 milhões de euros (cerca de 22 milhões de Reais). Sua saída seria uma boa notícia para as finanças do clube, já que o jogador tem um salário alto. O Flamengo vai economizar em torno de 10 milhões de reais com os salários de Piris da Motta.
Guga mais distante
Se Piris da Motta está de saida, a chegada do lateral-direiro Guga, do Atlético, está cada vez mais difícil. O jogador atuou pelo Galo contra o Coritiba neste domingo e já tem seis partidas no Campeonato Brasileiro. Se ele entrar em campo contra o Santos na próxima quarta-feira e chegar a sete jogos, não poderá mais atuar pelo Flamengo na competição.
Pedro Rocha será desfalque na Libertadores
O atacante Pedro Rocha, que deixou o campo lesionado após sentir uma fisgada, teve uma lesão constatada no músculo posterior da coxa esquerda e desfalcará o time por tempo indeterminado. A lesão é de grau três e o tempo de recuperação mínimo é de cerca de 20 dias. Com isso, ele ficará de fora dos dois compromissos do Flamengo na Libertadores nos dias 17 e 22 de setembro, no Equador.