"Naturalmente vai sair esse gol. Todo mundo está ansioso. Quando sai gol, tudo flui melhor com gols. Mas estou confiante, me sentindo bem, estou muito feliz aqui no Flamengo e tenho certeza que os gols vão sair", disse o atacante, nesta terça-feira.
Gabigol justifica a tranquilidade, apesar da falta de gols, pelas possibilidades que vêm dando ao treinador em campo. "Tenho jogado em todas as posições.
Quanto à concorrência com Uribe, o atacante se esquivou de comentar a disputa por posição. "Tenho características diferentes das do Uribe. Gosto de sair da área. Ele fica mais por dentro. Mas não acho que tenha uma disputa entre titulares e reservas. Independente de quem o professor escolher, vai muito bem. E também vai depender da característica que o professor quiser para cada jogo. Tem muitas opções", disse Gabigol.
O atacante garantiu que a tragédia no CT do Ninho do Urubu, que causou a morte de dez jogadores da base do clube carioca, não deve afetar a disposição da equipe para a estreia na Taça Rio. O Flamengo estreará no segundo turno do Campeonato Carioca, no domingo, contra o Americano, no Maracanã.
"Claro que todo o grupo ficou bem triste depois da tragédia, depois veio o jogo e sofremos a eliminação", admitiu o jogador, referindo-se à queda na semifinal da Taça Guanabara. "Ficamos tristes, claro.