Os dois jogadores desfalcaram o Flamengo nas últimas três partidas - vitórias por 3 a 0 sobre Corinthians e Fluminense e empate por 0 a 0 com o Bahia. Diego Alves se mostrou recuperado de um problema na coxa esquerda, treinou com desenvoltura e deverá ser novamente titular no fim de semana, na vaga de César.
Já Diego não tem a garantia do retorno entre os 11 que iniciarão a partida no domingo. Recuperado também de uma lesão na coxa, mas na direita, o meia viu o time ter boas atuações sem ele, treinou apenas entre os reservas nesta terça e pode ficar como opção no banco.
Como trata-se apenas do primeiro treino da semana, ainda é cedo para cravar a barração de Diego. O jogador, no entanto, vinha sofrendo com críticas nos últimos tempos, e, quando Dorival Júnior dividiu o elenco para um trabalho com bola em campo reduzido nesta terça, não recebeu o colete de titular.
Outra novidade do dia foi a ausência do zagueiro Réver. Ele deixou o clássico com o Fluminense, no sábado, com dores na coxa e realizou trabalho na academia nesta terça. Se não puder encarar o Paraná, será substituído por Rhodolfo, que participou da atividade entre os titulares.
Com estas mudanças, o time que Dorival escalou como titular nesta terça teve: Diego Alves; Pará, Léo Duarte, Rhodolfo e Renê; Cuéllar, Willian Arão, Lucas Paquetá, Vitinho e Éverton Ribeiro; Uribe..