Leia Mais
Após derrota, Rueda diz que Flamengo 'pagou' por jogar clássico com time mistoVocê acha que Raniel deve ser titular do Cruzeiro na decisão da Copa do Brasil?Botafogo 'se vinga', vence o Flamengo e segue colado no G-6 do BrasileiroCruzeiro reabre venda de ingressos da final da Copa do Brasil para todos os sócios“Não defini a escalação pensando em priorizar a Copa do Brasil ou a Copa Sul-Americana. Optei por poder observar alguns jogadores que não vinham atuando e que podem ser muito importantes. Mas isso se paga né? Infelizmente não fomos eficazes no primeiro tempo e no segundo o Botafogo mostrou a sua força. É um time muito bem preparado e que conhecemos a qualidade. Agora temos que pensar na frente”, disse Rueda.
O colombiano foi cobrado pelo tropeço em um momento que poderia reduzir para 12 pontos a distância para o líder Corinthians. “O futebol é assim. A gente precisava aproveitar porque os resultados jogaram de maneira favorável. Mas não conseguimos”, ressaltou o treinador colombiano, se referindo as derrotas do líder Corinthians, que perdeu de 2 a 0 para o Santos.
O elenco do Flamengo voltou aos treinos nesta segunda-feira e depois a delegação seguiu para Santa Catarina. Nesta terça-feira Rueda vai definir a escalação que será utilizada contra a Chapecoense. Pelo Campeonato Brasileiro, o Rubro-Negro vai a campo no próximo domingo, às 16h (de Brasília), quando recebe o Sport na Ilha do Urubu, no Rio de Janeiro. Os flamenguistas aparecem na quinta posição com 35 pontos.