O Cruzeiro ficou no empate por 2 a 2 com o Bahia em jogo disputado neste sábado (11), na Fonte Nova. O técnico Pepa encarou o resultado como "dois pontos perdidos", apesar de a partida ter sido disputada fora de casa.
O treinador do Cruzeiro, apesar disso, viu pontos positivos no duelo válido pela décima rodada do Brasileirão. Pepa ressaltou, em entrevista coletiva, que o time conseguiu criar as chances de gols.
- O que fica aqui, acima de tudo, são as muitas oportunidades que criamos. Do Wesley, Gilberto, sozinho, do Dourado, o cabeceio, do Bruno, uma grande defesa. Tivemos um gol anulado, que temos que respeitar as linhas ali. Falam que é sobreposto as linhas, mas temos que aceitar porque é o VAR e acabou. Ficamos a dever a nós próprios, sentimos que fizemos muito mais, que merecíamos muito mais. As situações com o resultado em 2 a 1, temos que saber gerir melhor - disse Pepa.
O time cruzeirense saiu atrás no placar, conseguiu virar o jogo ainda na primeira etapa, mas sofreu o segundo gol aos 21 minutos do segundo tempo.
- O segundo gol [do Bahia] é uma desatenção nossa, grave. Tivemos uma falha grave. O que fica do jogo é que houve uma entrada muito forte da nossa parte. No segundo tempo o jogo acabou por partir muito, nós temos que gerir melhor a bola, melhor gerir o jogo. Temos capacidade para manter a bola e melhores equilibrados na perda - ressaltou o treinador do Cruzeiro.
- Nossa sensação é de dois pontos perdidos, porque, com todo respeito à equipe do Bahia, mas as oportunidades que criamos foram flagrantes. E aí estão os pequenos detalhes. Quatro oportunidades claríssimas para matarmos o jogo, fazermos o resultado, gerir melhor e não conseguimos - finalizou.
Com o empate, o Cruzeiro soma 14 pontos e ocupa a nona colocação. Na próxima rodada, o time recebe o Fortaleza no Mineirão. O jogo será no dia 21, quarta-feira, às 19h (horário de Brasília).