2

Cruzeiro chega em Uberlândia com festa da torcida e provocações a rival

Treinador Pepa atendeu a torcida, tirou fotos e distribuiu autógrafos; Bruno Rodrigues e Marlon foram os jogadores mais festejados

03/06/2023 10:09
compartilhe
Pepa atendeu os torcedores presentes; muitas crianças foram recepcionar o time
foto: Cruzeiro/YouTube/Reprodução

Pepa atendeu os torcedores presentes; muitas crianças foram recepcionar o time

O Cruzeiro desembarcou na noite dessa sexta-feira (2), em Uberlândia, para o clássico contra o Atlético-MG, válido pela nona rodada do Campeonato Brasileiro. A partida será disputada no Parque do Sabiá, às 18h30. Diversos torcedores do clube celeste recepcionaram a equipe nas ruas da cidade e na porta do hotel.
 
 
 
 
 
A chegada da delegação celeste no hotel, inclusive, foi bastante calorosa. Dezenas de torcedores, muitos deles crianças, se concentraram na entrada do local e fizeram muita festa quando o ônibus da equipe chegou. Diversos jogadores foram saudados, em especial o atacante Bruno Rodrigues e o lateral-esquerdo Marlon.
 

O treinador Pepa, um dos primeiros a descer do ônibus, foi muito aclamado pela torcida. O português foi até o local onde estavam concentrados os cruzeirenses, tirou fotos e distribuiu autógrafos. Marlon foi outro a ir ao encontro dos torcedores.

Além de músicas de apoio ao time celeste, os presentes entoaram cânticos provocativos ao rival Atlético-MG, adversário deste sábado.
 

Briga por posições

 
Se vencer o Atlético-MG, o Cruzeiro terminará a noite no G4. Isso porque a equipe celeste está na sexta posição, com 13 pontos, um a menos que o rival, que é o quarto colocado. O terceiro, São Paulo, tem 15 pontos e só joga amanhã, contra o Grêmio, quinto, que tem 14. Em caso de tropeço, o time de Pepa pode deixar o G8 da Competição.


Compartilhe