"A nossa torcida é diferente, eles reconhecem o nosso esforço, corremos muito, demos a vida. A gente está tentando honrar essa camisa e fazer que eles tenham prazer de vir, pagar o ingresso e assistir ao jogo. Eles são demais, o que eles têm feito por nós desde o ano passado, estamos onde estamos por causa deles", agradeceu Cabral.
"Quem viu o jogo viu um Cruzeiro que propôs, que deu a vida, que deixou tudo em campo, saímos bravos e tristes, mas o futebol tem disso. Parabéns ao Grêmio, mas acho que somos uma grande equipe, a gente mostrou isso dentro de campo e a temporada é longa ainda", completou.
O gol da derrota cruzeirense foi marcado pelo meio-campista Villasanti, ainda no primeiro tempo. Depois, o Cruzeiro chegou a criar boas oportunidades, mas não conseguiu devolver a igualdade ao placar.
Agora, o time mineiro tem pela frente apenas o Campeonato Brasileiro até o fim da temporada. A Raposa ocupa a sexta posição, com 13 pontos ganhos.
O próximo jogo será contra o Atlético-MG, neste sábado (3/6), às 18h30, no Parque do Sabiá, em Uberlândia, pela nona rodada.