"Com certeza (fica um sabor amargo com o empate). É sempre bom pontuar fora de casa. Mas, da maneira como foi o jogo e como foi se desenrolando o segundo tempo, merecíamos sair daqui com os três pontos”, disse o jogador.
“Infelizmente, a gente não conseguiu concluir em gol as chances que tivemos. Mas, num contexto geral, nós fizemos um jogo melhor que o Flamengo e merecíamos sair daqui com os três pontos", completou.
Questionado sobre as condições físicas, Mateus Vital afirmou que ainda não está 100%, mas que voltando a atuar com a frequência irá retornar à sua melhor forma.
"Eu estou bem. É lógico que fisicamente não vou estar no meu auge, no meu 100%. Fiquei 15 dias sem atuar. Eu só vou conseguir recuperar isso jogando. Graças a Deus, hoje eu me senti bem, não senti dor. Acredito que no próximo jogo, pela Copa do Brasil, vou estar melhor e assim sucessivamente", disse o meia.
A última partida de Mateus Vital tinha sido na derrota para o Fluminense, por 2 a 0, no Mineirão, em 10 de maio. Após o jogo, o atleta foi diagnosticado com uma lesão no músculo adutor da coxa direita, que o tirou de ação por duas semanas.