Começar confrontos em competições de mata-mata com um empate fora de casa dificilmente é motivo de lamentação. Para os atletas do Cruzeiro, porém, o resultado na Arena do Grêmio tampouco foi para celebrar.
– O time veio aqui pra sacar um bom resultado sabendo da decisão de 180 minutos. Não podemos dizer que foi um mau resultado, mas saímos daqui com o gostinho de que poderíamos ter saído com a vitória - avaliou Wesley após o empate por 1 a 1 pelas oitavas de final da Copa do Brasil.
A opinião do atacante se assemelha às falas de Rafael Cabral e William porque o time tem consciência do bom desempenho em Porto Alegre: a Raposa saiu na frente e criou chances para ampliar o placar, mas as desperdiçou.
Na reta final, os cruzeirenses viram o ótimo resultado evaporar no chute de trivela de Luis Suárez, que marcou um golaço e deu vida ao Tricolor no confronto.
Para avançar às quartas, a tarefa do Cruzeiro será vencer os gremistas em casa. O jogo de volta será em 31 de maio, às 20h (horário de Brasília), no Mineirão.