Não é nada limitado o conhecimento que Ronaldo Nazário possui sobre a função dos atacantes. Ciente disso, o sócio majoritário da SAF do Cruzeiro pediu uma atenção aos jogadores da Raposa ao enfrentarem o uruguaio Luis Suárez, um dos grandes atacantes do futebol mundial e adversário do time mineiro nesta quarta-feira (17), pela Copa do Brasil.
– Temos que tomar cuidado com o Suárez. É um atacante experiente e tem faro de gol. Além dele, o Grêmio tem um time muito sólido e com mentalidade vencedora do Renato Gaúcho - afirmou o ex-jogador à Betfair, patrocinadora cruzeirense.
Na entrevista, Ronaldo também apontou o que devem fazer os atletas do técnico Pepa para vencer o Grêmio e avançar às quartas de final da competição.
– Tem que aguentar no Sul e buscar um bom resultado para passar de fase no jogo decisivo, em casa.
O mandatário da Raposa elogiou a crescente do time, que venceu cinco dos últimos seis jogos, e considera que a boa fase pode ajudar os cruzeirenses a enfrentarem os difíceis jogos que virão pela frente, seja pela Copa do Brasil ou pelo Brasileirão.
Ronaldo prevê um duelo difícil nos dois jogos das oitavas contra o Tricolor Gaúcho, mas confia no Cruzeiro.
– Vai ser uma eliminatória difícil, mas acredito que o Cruzeiro pode passar por esse grande desafio na Copa do Brasil.
O primeiro jogo das oitavas ocorre nesta quarta (17), às 19h30 (horário de Brasília), na Arena do Grêmio. O jogo de volta, no Mineirão, será em 31 de maio, às 20h.