Na comemoração, o abraço simbolizou a paz entre os dois. Na última quarta-feira (10/5), Dourado e Bruno Rodrigues discutiram sobre quem deveria bater um pênalti na derrota por 2 a 0 para o Fluminense, no Mineirão, pela quinta rodada da Série A.
"O jogo de quarta-feira já passou. É isso, somos uma família. O que era para ser dito ao Pepa e ao Bruno foi dito. Roupa suja se lava em casa. Algumas pessoas geram muitas polêmicas, mas o importante é nós termos a cabeça boa, personalidade e, quando tiver oportunidade, fazer isto daí: gols", disse Dourado, ao Premiere, no intervalo do clássico com o América-MG.
A polêmica
Dourado e Bruno Rodrigues discutiram durante o segundo tempo da derrota para o Flu em Belo Horizonte. O motivo? Quem deveria bater um pênalti.
O cobrador definido pela comissão técnica de Pepa era Bruno Rodrigues. O camisa 9 de fato bateu a primeira tentativa, que parou em defesa de Fábio.
A arbitragem, porém, mandou a cobrança se repetir por conta de irregularidades cometidas por jogadores do Fluminense. Foi quando a discussão começou.
Henrique Dourado quis assumir o papel de cobrador, mas o companheiro não deixou. Bruno Rodrigues bateu - e perdeu - de novo e chutou na trave.
Assim que a partida terminou, os dois conversaram e apararam as arestas.