Nada deu certo para o Cruzeiro diante do Fluminense, nesta quarta-feira (10/5), no Mineirão, em Belo Horizonte. O time mineiro vacilou na defesa, desperdiçou pênalti e não consegui evitar a derrota por 2 a 0, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro. Veja, a seguir, a nota dos jogadores celestes.
Atuações do Cruzeiro
Mateus Vital: 7
Vital cumpriu bem sua função tática em campo. O meia fez a parte associativa entre a defesa e o ataque, encaixou três passes decisivos e finalizou três vezes.
Bruno Rodrigues: 6,5
Embora tenha desperdiçado dois penaltis, o atacante foi o maior responsável pela criação do Cruzeiro. Ele buscou jogo no meio-campo e incomodou a defesa do Fluminense pelo lado esquerdo.
Bruno ficou responsável por cobrar o pênalti que poderia inflamar o jogo, quando já estava 2 a 0, mas parou em Fábio. O árbitro mandou voltar, já que goleiro se adiantou. Porém, o camisa 9 acertou a trave na segunda tentativa.
Marlon: 6
Dos defensores da Raposa, Marlon foi o que mais agradou. O lateral-esquerdo criou boas jogadas em profundidade e recuperou duas bolas.
Cruzeiro: veja as notas dos jogadores
Rafael Cabral: 5
William: 5
Lucas Oliveira: 5
Luciano Castán: 5
Marlon: 6
Filipe Machado: 5,5
Neto Moura: 5
Mateus Vital: 7
Wesley: 5
Bruno Rodrigues: 6,5
Gilberto: 4,5
(Daniel Jr): 4
(Nikão): 4
(Wallisson): 5
(Henrique Dourado): 4
(Stênio): 4,5
Pepa: 5,5
As mudanças obrigatórias de Pepa no time titular não deram certo. O Cruzeiro não conseguiu incomodar tanto a zaga do Fluminense no primeiro tempo. A defesa celeste também esteve abaixo do que vinha apresentando.